Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Depois que o pagamento do seu pedido for confirmado, iniciamos o processo de entrega, o produto é devidamente embalado e enviado através dos correios ou transportadora, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.

Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Sua compra será enviada para o local de entrega especificado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) dentro do prazo estipulado.

No caso de mais de um produto, eles poderão ser entregues em mais de uma embalagem.

OBS: O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, expedição e envio pelos Correios.

ATENÇÃO!

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Para demais dúvidas pode acessar a central do Cliente.

Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Fale conosco

(21) 96935-5333
pp@nossobairro.net
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­Terça-feira até Sexta-feira: 11h às 19h30 - Sábado: 11h às 17h - Domingo e Segunda: Fechado

Pagamento

Pagamento a prazo
  • Cartão de Crédito - Pagar.me
Pagamento à vista
  • Pix - Pagar.me
  • Boleto - Pagar.me

Compra segura

PINGA PRIME COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO DE BEBIDAS LTDA - 43.287.123/0001-68 - AV. DAS AMÉRICAS, 700 - BLOCO 8 - LOJA 217 H - (CITTÁ AMÉRICA) - CEP: 22.640-100